segunda-feira, 28 de março de 2011

PRIMEIROS PASSOS

As pessoas de boa memória, sempre guarda lembranças de coisas que gostaram quando fizeram pela primeira vez. Como penso ser alguém normal, tenho os mesmos costumes de guardar em memória algo prazeirozo feito pela primeira vez, citarei algumas . Lembro de minha primeira professora de alfabetização tia Valdenora com ela iniciei o Bêaba. Lembro de quando ganhei minha primeira calça comprida Ustop, eu tinha 10 anos foi um show, neste dia durmi de calça. Quando começei a andar de bicicleta, vivia em espetaculo de pedaladas sentia-me com liberdade de um passáro. Poderia citar varios exemplos de coisas inéditas que me aconteceram, mais isso me levaria muito tempo, é apenas uma reflexão de momentos que acredito ter também acontecido com você que esta lendo neste momento e lembrando de coisas que lhe aconteceram pela primeira vez, a namorada(o), o emprego, a faculdade, o chat da aula virtual dia 21 de março dentre outros exemplos. Pra mim, a aula do chat, fica registrada também como uma primeira experiência de um ensino a distância, com interação com colegas e professores com o auxilio da tecnologia de informática. Certamente terei outros momentos de aula virtual, mais a primeira experiência sempre fica uma lembrança mais forte de coisas inéditas. E você leitor, és alguém normal???, segue um video de algo como se fosse a primeira vez, será que você seria capaz de tentar começar um novo dia sempre como se fosse a primeira vez, tente e verás que é apaixonante. Autor: Aluno anônimo, Erinaldo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário